El Bechin

Dario Marodin deu os primeiros passos no mundo da arte de rua em 2006, em Veneza, experimentando e improvisando como artista no meio da euforia do carnaval.

Durante o seu percurso artístico, começa a viajar por toda a Itália e pelas suas praças, trabalhando em festivais e feiras rurais, sempre a fazer espetáculos de rua pelo caminho com o seu chapéu. A sua escola preferida é a rua.

Entusiasmado com esta arte, decide aprofundar os estudos seguindo cursos de formação de várias disciplinas (teatro, clown, mimo, dança e marionetas), confiando-se aos profissionais da matéria.

Na sua experiência profissional actua em circos e teatros, participa em festivais de Street art de renome nacional e internacional, marcando a sua presença através da Europa e do mundo, incluindo a Itália, Alemanha, Áustria, Eslovénia, Suíça, Holanda, Bélgica, Espanha, Letónia, Roménia, Polónia, Chile, Brasil e Argentina.

Ganhou vários prémios por ser reconhecido como um artista cómico de simplicidade espontânea.

 

HORROR PUPPETS SHOW

Chama-se El Bechin e a sua profissão é coveiro!

Transporta a morte de cidade em cidade, animando as ruas e causando terror nas pessoas! Os seus esqueletos estão muito mais vivos do que parecem e quanto mais tentam aterrorizar, mais provocam sorrisos!

Como acordar estas marionetas do sono profundo do submundo? Ao ritmo da música, da dança rebelde e de uma boa dose de loucura.

Palhaço medonho de histórias hilariantes, El Bechin é capaz de criar um espetáculo cómico que irá cativar o público e que nos fará voltar a ser crianças.

Uma comédia cheia de brincadeira ou uma dança macabra de coreografias horríveis? Certamente, uma gargalhada que vos enterrará a todos!

País: Itália

 

Autor: Dario Marodin

 


Idioma: Sem palavras

Duração:  45 mins

Público: Todos os públicos


JUNHO 2023

Dia 7 / quarta-feira

18H00 JARDIM PÚBLICO

Dia 8 / quinta-feira

12H00 LARGO DA MISERICÓRDIA

Dia 9 / sexta-feira

18H00 ARRAIOLOS

Dia 10 / sábado

13H00 PRAÇA 1º DE MAIO

Dia 11 / domingo

17H00 PRAÇA JOAQUIM ANTÓNIO DE AGUIAR (Jardim das Canas)